Bem-vindo ao meu mundo "ÓCIOS E NEGÓCIOS"

Realizações pessoais que pretendo dar a conhecer aqui, ali e além mar!








domingo, 17 de outubro de 2010

Eu ... na Burda Style

É com enorme satisfação que partilho com todos os leitores do meu blogue o facto de ter sido destacada num passatempo que decorreu na revista.
"FUI EU QUE FIZ" .... tratou-se de elaborar um trabalho inspirado num modelo da revista e mencionar qual.
Assim aconteceu e ... Voilá!
Aqui estão a capa da revista deste mês e na página 102 .... EU e mais outras eleitas.
Agradeço todas as mensagens recebidas pelos meus amigos no FB e agora é continuar ainda com mais entusiasmo e motivação nesta grande jornada que estou a abraçar!



4 comentários:

  1. Parabéns Anabela! O vestido é lindo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gostei de ver!!!
    Estás muito bem. Pareces uma topmodel!
    Trás a revista para ver "ao vivo"
    bj

    ResponderEliminar
  3. Estás liiiinnnddddaaaaa :):):):) Muitos parabéns... O vestido está lindo e fica-te muiiiittttoooo bem :):):):)

    Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades nesta nova etapa :)

    ResponderEliminar
  4. Sim senhora maezita, que orgulho!! Ficaste muito bem nas fotos e o vestido assenta-te tão bem :) E acho mesmo que o teu vestido é o mais invulgar! Agora é continuar e quem sabe se ainda não vais acabar na capa da Vogue? eheheh! besuuuuuuu

    ResponderEliminar