Bem-vindo ao meu mundo "ÓCIOS E NEGÓCIOS"

Realizações pessoais que pretendo dar a conhecer aqui, ali e além mar!








sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ainda ... vestidos de Verão !

Não resisti a deixar para o próximo ano fazer estes vestidos de Verão com 2 tecidos lindíssimos que a minha filha trouxe do Bali.
São iguais no padrão mas um é em tons de laranja, terracota, verde e dourado e o outro em tons rosa, grená, azul e dourado.
Leves, frescos, macios e ligeiramente acetinados ... lindos !!!
Estes vestidos são exclusivos e um é para mim e outro para a minha filha.
Os modelos foram feitos de acordo com a minha inspiração e como têm o mesmo padrão coloquei a faixa à frente e ao alto no laranja e atravessada no rosa tendo ficado um resultado super elegante nos 2 vestidos.
O tecido chama-se "Batik" e como é relativamente estreito tive que fazer muita ginástica mental para conseguir fazer o vestido rosa com o efeito final ... apenas tem 1 única costura atás e o encaixe no decote.
Artigos indisponíveis








E a Rita aproveitando ainda os dias bons que se fazem ... antes de regressar novamente para o frio da Alemanha ...


1 comentário:

  1. Que pena já terem dono... :(. Estou fã do cor-de-rosa!!
    A sua filha não volta ao Bali? :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar