Bem-vindo ao meu mundo "ÓCIOS E NEGÓCIOS"

Realizações pessoais que pretendo dar a conhecer aqui, ali e além mar!








sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Reinventar um vestido

Há coisas que nunca usamos e guardamos tempos infinitos ... secalhar ainda bem, porque nas minhas arrumações de armários dei com um vestido bem esquecido no tempo.
Nunca o usei porque é daqueles vestidos que ficam colados ao corpo e qualquer gesto que se faça vão subindo ...

Como estou na onda de renovar, reciclar e reinventar logo idealizei um novo vestido !!!
Mãos à obra e ... eis que surge um vestido lindo, simples mas muito chique e com uma silhueta adelgaçante que qualquer mulher deseja.

E assim um vestido "S" abandonado transformou-se em "M" ... para viver muita energia  !!!


   ANTES - vestido em malha avelulada preta


DEPOIS - com aplicação de outro tecido em licra com efeitos em prata e preto


Costas pronunciadas com decote mais fundo que a parte da frente


E porque não um ar de festa?
Basta colocar um laço no decote de trás ... e o vestido parece outro !!!



Outra versão de acabamento frente e costas ...



Onde fui buscar algumas referências - Revista burda style 12/2011, mod 126


1 comentário:

  1. um simples vestido preto, com essas alterações fai ficar muito elegante. Acho que com a segunda versão fica mais equilibrado.

    ResponderEliminar