Bem-vindo ao meu mundo "ÓCIOS E NEGÓCIOS"

Realizações pessoais que pretendo dar a conhecer aqui, ali e além mar!








quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A minha estreia na SIC


Aqui estou eu e a Ana Carina em directo na SIC - BOA TARDE com a Conceição Lino !!!

Foi mais uma experiência maravilhosa de participar em programas de televisão e mostrar a todos como é fácil fazer roupa recorrendo aos moldes da revista burda style.
Eu já os utilizo desde os meus 15 anos ... quando fiz a primeira peça de roupa - umas calças em rosa vivo com preguinhas e bolsos ... (bem difícil para 1ª experiência) !!!

para ver os vídeos (são 2 momentos) clique nos links já a seguir:

 1ª parte - https://www.youtube.com/watch?v=fCYAPaLsMtA&feature=player_embedded



Não resisto a publicar algumas das nossas fotos em estúdio antes de entrar "no ar" e em directo.










Com a nossa querida Inês Maia - Editora Executiva da Revista burda style


Sem comentários:

Enviar um comentário